River pode ter mais uma ausência para o jogo do Inter confirmada nesta segunda-feira

Foto: Divulgação / River 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O River Plate pode ter mais uma baixa para o confronto diante do Inter na próxima quarta-feira em Porto Alegre. Na partida do sábado diante do Talleres, o goleiro Armani acabou sentindo uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. 


O goleiro acabou ficando de fora dos trabalhos realizados pela equipe no domingo visando o confronto contra o time de Odair Hellmann. Caso não posso estar em campo, Germán Lux deverá ser o seu substituto. 


“Me endureceu o músculo, mas calculo que não é nada grave”, disse Armani na saída de campo. 


O goleiro sentiu a lesão aos 42 minutos do segundo tempo. O técnico Marcelo Gallardo já havia feito as três substituições possíveis e ele teve que permanecer em campo até o final do confronto. 


Mesmo assim o atual campeão da Libertadores venceu fora de casa por 2 a 0 e ocupa o quarto lugar do Campeonato Argentino, tendo conquistado 45 pontos e estando 11 atrás do líder, Racing. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso confirmada a lesão do goleiro que passará por exames nesta segunda-feira para saber se viaja ou não para Porto Alegre, esta será a quinta ausência no time argentino. 


Nos últimos dias o River Plate acabou perdendo o lateral-esquerdo Casco, o volante Palácios, o meia Quintero e o atacante Scocco. 


Hoje, a provável escalação do River Plate para o jogo diante do Inter tem: Armani (Lux); Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Zuculini; Suárez, Borré e Pratto.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais