Representante informa que tendência é meio-campo ter contrato renovado com o Inter

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Caxias, no último sábado, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, informou que a tendência é que o clube renove com o volante Rithely. 


O dirigente citou que o meio-campo vem evoluindo a cada partida. Também lembrou que ele ficou afastado durante a temporada de 2018. 


Após as declarações de Roberto Melo, a reportagem da Revista entrou em contato com Tadeu Cruz, representante do jogador. 


“Ele vem jogou muito ultimamente e isso é consenso entre diretoria e comissão (técnica). Acredito que caminhe pro bom caminho (renovação)”, confirmou o staff. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Rithely foi contratado pelo Inter em abril de 2018, mas chegou ao Rio Grande do Sul com uma lesão no tornozelo e não conseguiu atuar na temporada passada. 


Teve o seu contrato renovado somente até junho deste ano, mas, pelo que dizem as partes, deve estender o seu vínculo pelo menos até dezembro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais