Representante confirma procura do Corinthians e do Cruzeiro a atacante do Inter no começo do ano

No começo deste ano o Internacional conseguiu confirmar a renovação com o atacante Wellington Silva,

No começo deste ano o Internacional conseguiu confirmar a renovação com o atacante Wellington Silva, que pertence ao Fluminense e assinou novo vínculo de empréstimo.

Dessa vez o contrato do jogador será válido até a metade do próximo ano, quando também se encerra o seu vínculo com o Fluminense.

A ideia da direção do Inter e continuar com o jogador em definitivo, uma vez que o Wellington Silva pode se valorizar e ser negociado no futuro.

Em contato com a nossa reportagem na semana passada, o representante do jogador confirmou que no começo deste ano o Corinthians e o Cruzeiro tentaram a sua contratação.

“Esses clubes (Corinthians e Cruzeiro) tiveram interesse no início do ano juntamente com o Inter. O Wellington optou em continuar no Internacional. Ele tem contrato até 2020 e pretende cumprir, está feliz no clube”, explicou Alexandre Soares.

Wellington Silva vem fazendo trabalhos especiais visando estar 100% fisicamente e nas últimas partidas não foi relacionado pelo técnico Odair Hellmann.

O jogador foi buscado pelo Inter no começo do ano passado, mas aqui pouco jogou, tendo destaque somente na parte final do Brasileirão de 2018.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais