“Quando você trabalha com paixão, compromisso, perseverança e fé, tudo é possível!”, escreve centroavante que deve deixar o Inter

O Internacional deve negociar o centroavante Santiago Tréllez nos próximos dias

O Internacional deve negociar o centroavante Santiago Tréllez nos próximos dias. O colombiano não rendeu até aqui com a camsia vermelha aqui e perdeu bastante espaço.

Inclusive, Jonatan Álvez, que deve sair em junho, passou a sua frente. O uruguaio não havia sido inscrito no Gauchão por conta presença de Tréllez.

Neste sábado, o colombiano divulgou uma mensagem no seu Instagram.

“Quando você trabalha com paixão, compromisso, perseverança e fé, tudo é possível!”, postou, como uma imagem do treino colorado.

Em contato com a nossa reportagem ainda antes do jogo contra o River Plate, pela Libertadores, o estafe de Tréllez, Silvio Sandri, disse que iria analisar a sua situação.

“Neste momento não tem nada. Mas é uma situação a ser analisada”, disse ele, comentando o fato de Tréllez ser a quarta opção para a posição, hoje.

O atacante pertence ao São Paulo e foi repassado ao Inter por empréstimo até dezembro.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Cuando se trabaja con pasión, compromiso, constancia y Fe todo es posible!! 🙏🏾💪🏾⚽️ 📸 @r_duarte75

Uma publicação compartilhada por Santiago Trellez Vivero (@santitrellez7) em

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais