Pretendido pelo Inter, Aránguiz esteve em campo neste sábado pelo Bayer Leverkusen

O Internacional tem interesse na contratação do volante Charles Aránguiz

O Internacional tem interesse na contratação do volante Charles Aránguiz para o restante da temporada. O jogador é o sonho da direção para a segunda fase da Libertadores.

O volante esteve em campo como titular neste sábado pelo Bayer Leverkusen diante do Nuremberg. A partida acabou com vitória para o time do volante chileno por 2 a 0.

Com os três pontos no campeonato alemão, o Leverkusen chegou a 48, sendo que o líder, Bayern de Munique, tem 70.

As conversas entre o Internacional e o representante de Charles Aránguiz no Brasil já acontecem há bastante tempo, assim como informado pela Revista na quinta-feira.

Na sexta, mantivemos contato com o estafe, que confirmou que vem conversando com Roberto Melo sobre a possibilidade do meio-campo retornar ao Brasil.

“Eu e o Roberto Melo estamos conversando. A chances do Aránguiz voltar são reais”, disse a nossa reportagem André Cury.

Ainda na sexta, o vice presidente de futebol do Inter confirmou o interesse no meio-campo em entrevista para o colega Carlos Lacerda, da Rádio Grenal.

“Sempre temos interesse em grandes jogadores. Mas hoje não existe nada”, disse ele.

A tendência é que a negociação avance nos próximos dias, uma vez que, em recente entrevista, Aránguiz informou que terá uma reunião com a direção do Bayer Leverkusen nos próximos dias para definir o seu futuro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais