Presidente do Sport confirma nome do Inter que interessa na negociação por Adryelson

O Internacional tem interesse na contratação do zagueiro Adryelson, do Sport. O jogador tem vínculo com a equipe Pernambucana somente até o final do ano e em julho já poderia assinar um pré-contrato com interessados.

Desta forma, a direção do Sport corre para negociá-lo. O favorito a sua contratação hoje é o Inter, segundo informado a nossa reportagem pelo Presidente do clube, Milton Bivar – o Athletico-PR também apresentou proposta oficial.

Na negociação para a vinda do jogador ao Rio Grande do Sul, o Inter irá ceder um atleta ao Sport Recife. O favorito a deixar o clube neste momento é Klaus, que foi bastante elogiado a nossa reportagem pelo presidente do time Pernambucano no contato nesta segunda-feira.

Klaus não vive um momento bom no Inter e recentemente também despertou o interesse do Bahia, mas a negociação até o momento não avançou. O jogador foi contratado junto à Juventude em 2017 após pedido do técnico Antônio Carlos Zago.

Aqui começou muito bem, sendo peça fundamental na equipe que conquistou o acesso à série A. Porém, perdeu o espaço em 2018 e neste ano acabou sendo preterido pelo zagueiro Roberto, que subiu da base.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais