Presidente do Santos é quem negocia por camisa 10 do Inter; Sampaoli deu aval para contratação

Foto: Divulgação / Instagram 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na quinta-feira pela noite, a Revista trouxe, com exclusividade, a informação que o Santos entrou na briga para contar com o meio-campo José Aldo. O jogador está emprestado ao Inter pelo Guarani de Palhoça e tem contrato se encerrando neste mês. 


José Aldo chegou ao colorado em abril do ano passado depois de ser decisivo com a camisa do Palmeiras sub-20. Por lá foi o “10” da equipe paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior e, antes, considerado o “craque” da Copa Ipiranga, que revelou Martin Sarrafiore. 


O Inter, para ficar com José Aldo em definitivo, teria que desembolsar cerca de R$ 800 mil ao time de Santa Catarina. A ideia do clube gaúcho, no entanto, seria renovar o seu empréstimo pelo menos até o final deste ano, com a promessa de que José Aldo receberia chance na equipe principal. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o Santos, através do Presidente José Carlos Peres, entrou em contato e prometeu comprar José Aldo junto ao time de Santa Catarina e lançá-lo na equipe de cima de imediato. O técnico Jorge Sampaoli teria aprovado a contratação do camisa do camisa 10. 


Contudo, as conversas entre as partes seguem e agora o Inter tem a concorrência da equipe paulista pelo meia. Uma definição quanto ao seu futuro deve acontecer nos próximos dias. Bom lembrar que o atleta dá preferência por seguir atuando em Porto Alegre.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais