Presidente do Grêmio joga favoritismo do Gre-Nal para o Inter: “Vejo um pouco melhor”

Resultado de imagem para romildo bolzan jr
Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o Grêmio no próximo domingo em partida válida pela ida da final do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas. 


Antes da bola rolar, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, afirmou que o Inter chega um momento melhor para o clássico. 


“Vejo o Inter um pouco melhor. Não significa favoritismo, mas melhor por uma conjuntura de fatores”, disse ele ao GauchaZH. 


Em sua entrevista coletiva depois do jogo contra o Palestino, na última terça-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, pregou respeito ao adversário. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Até um mês atrás, era dito por todos que o Grêmio era o melhor time do Brasil e até da América. Não pode ter mudado tanto assim em duas, três partidas”, disse. 


“Nós vamos enfrentar uma equipe que tem a melhor campanha do Gauchão, que sofreu apenas um gol na competição, que tem a melhor defesa do Brasil. Tudo isso dito pelo seu treinador. E esses números confirmam que o Inter não chega em um melhor momento”, completou. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais