Presidente do Grêmio confirma ausência de titular na partida da volta da final do Gauchão

Resultado de imagem para romildo bolzan jr
Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou que o Grêmio terá o desfalque do atacante Luan para a partida de volta contra o Inter, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30min, na Arena. 


O jogador gremista já fica de fora do primeiro jogo da final do campeonato gaúcho neste domingo, no Beira-Rio, às 16 horas. 


Mesmo sendo um dos principais jogadores da equipe Gaúcha, Luan foi afastado pelo técnico Renato Portaluppi para tratar da sua forma física. 


Para o jogo desta tarde, a única dúvida do Inter é a presença ou não do volante Rodrigo Dourado. O jogador sentiu um problema no joelho esquerdo no confronto contra o Palestino no meio da semana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso não atue, Rithely será o seu substituto. O jogador contratado junto o Sport Recife por empréstimo até junho entrou na vaga de Rodrigo dourado no jogo contra os chilenos.


Abaixo as prováveis escalações de Inter e Grêmio:


Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely, Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López e D’Alessandro; Paolo Guerrero.


Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Diego Tardelli, Jean Pyerre e Everton; André.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais