Publicidade!!!

Presidente do Grêmio confirma ausência de titular na partida da volta da final do Gauchão

Resultado de imagem para romildo bolzan jr
Foto: Divulgação 


O presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou que o Grêmio terá o desfalque do atacante Luan para a partida de volta contra o Inter, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30min, na Arena. 


O jogador gremista já fica de fora do primeiro jogo da final do campeonato gaúcho neste domingo, no Beira-Rio, às 16 horas. 

Mesmo sendo um dos principais jogadores da equipe Gaúcha, Luan foi afastado pelo técnico Renato Portaluppi para tratar da sua forma física. 

Para o jogo desta tarde, a única dúvida do Inter é a presença ou não do volante Rodrigo Dourado. O jogador sentiu um problema no joelho esquerdo no confronto contra o Palestino no meio da semana. 


Caso não atue, Rithely será o seu substituto. O jogador contratado junto o Sport Recife por empréstimo até junho entrou na vaga de Rodrigo dourado no jogo contra os chilenos.


Abaixo as prováveis escalações de Inter e Grêmio:

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely, Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López e D'Alessandro; Paolo Guerrero.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Diego Tardelli, Jean Pyerre e Everton; André.
Presidente do Grêmio confirma ausência de titular na partida da volta da final do Gauchão Presidente do Grêmio confirma ausência de titular na partida da volta da final do Gauchão Reviewed by Revista on abril 14, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários