Por indicação de Rogério Ceni, Fortaleza tem interesse na contratação de meia do Inter

Na última segunda-feira a nossa reportagem informou que o Bahia tem interesse na contratação do meio-campo Camilo, após pedido do técnico Roger Machado.

Outra equipe interessada em contar com os serviços do meia é a Chapecoense, que inclusive conversou com o próprio jogador antes do jogo contra o Inter no sábado.

Porém, a falta de jogadores para a posição faz com que mais uma equipe venha atrás do meio-campo do Inter. A informação é que o Fortaleza, por pedido de Rogério Ceni, também monitora a situação de Camilo.

Com contrato até junho, o jogador não deve permanecer após o período. Camilo foi contratado pelo Inter em 2017 junto ao Botafogo, que seria outra equipe que observa a sua situação.

Em contato com a nossa reportagem na última segunda-feira, o representante do meio-campo, Francis Leonardo, confirmou a procura do Bahia e de outros clubes. Segundo ele existem sondagens por Camilo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais