Peru vive expectativa para o retorno de Paolo Guerrero

Mesmo praticamente eliminado da Libertadores da América, a partida do Alianza Lima contra o Inter virou um grande acontecimento no Peru.

Isso por conta de que o jogo marcará a volta do centroavante Paolo Guerrero ao país após um ano e meio.

Paolo Guerrero esteve em campo no Peru pela última vez na partida contra a Colômbia, que acabou empatada em 1 a 1.

No confronto, o atacante do Inter marcou um gol de falta, que acabou classificando a sua seleção para a Copa do Mundo.

Até por conta de ser ídolo da torcida peruana, o Alianza Lima resolveu levar a partida contra o colorado para o Estádio Nacional, que tem capacidade para 50 mil pessoas.

A metade dos ingressos para a partida da Libertadores já foi comercializada pelos peruanos, segundo informa o portal GauchaZH.

“Segundo a imprensa local, mesmo que Guerrero seja torcedor e tenha vínculo forte com o Alianza, a tendência é de que simpatizantes dos rivais Universitário e Sporting Cristal ajudem a lotar o estádio”, escreveu a reportagem.

“A contratação do centroavante fez do Inter um clube popular em Lima. É comum, conta Landivar, topar com alguém usando a camiseta do clube gaúcho nas ruas. Até porque ela está em várias vitrinas da Gamarra, famosa região de comércio da capital peruana”, finalizou a matéria escrita pelo colega Leonardo Oliveira.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais