Pedro Geromel projeta Gre-Nais da final do Gauchão: “Tem tudo para serem duas partidas épicas”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O zagueiro Pedro Geromel projetou dois clássicos Gre-Nais épicos na final do campeonato Gaúcho. O defensor gremista entende que Inter e Grêmio chegam em momentos parecidos. 


“Gre-Nal é sempre quente. É o maior clássico do país, uma rivalidade histórica. E com Grêmio em bom momento, Inter em bom momento… Quem ganha é o telespectador, o torcedor. O futebol. Tem tudo para serem duas partidas épicas”, disse o zagueiro. 


Durante a sua coletiva, Geromel por várias vezes repetiu falas sobre bom momento vivido pelo time de Odair Hellmann. O Colorado foi a primeira equipe a conquistar a vaga às oitavas de final da Libertadores.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Os dois times estão muito bem, em grande fase. Terminaram o ano passado muito bem, estão fazendo boas campanhas neste ano”, comentou Geromel. “Final é final, né? Ainda mais em Gre-Nal. Todo mundo quer ganhar. Vai ser… vai ser coisa linda (risos)”, acrescentou. 


Internacional e Grêmio se enfrenta no próximo domingo, às 16 horas. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio e será válido pela ida da final do Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais