Para partida contra o Palestino, Odair ganha reforço de atacante que estava afastado por lesão

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante William Pottker retorna de lesão e fica à disposição do técnico Odair Hellmann na partida contra o Palestino, válida pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores. 


A última vez em que o jogador esteve em campo foi no jogo diante do Novo Hamburgo, no Beira-Rio, na última rodada da fase classificatória do estadual. A partida acabou com vitória do Inter por 2 a 1, 


Em um dos treinos posteriores a partida, Pottker acabou sofrendo uma lesão na coxa esquerda que o afastou dos gramados até o momento. Mesmo que retorne nesta noite, a tendência é que ele não seja titular no confronto contra a equipe chilena. 


A informação de momento é que D’Alessandro pode começar a partida de logo mais. Além dele, Guilherme Parede também seria possibilidade, uma vez que vem sendo um dos principais jogadores do Inter no Gauchão. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta temporada, William Pottker tem 8 partidas e apenas um gol marcado com a camisa do Inter. O tento foi diante do Caxias, na vitória por 2 a 1 da partida válida pela fase classificatória do estadual. 


O atacante foi contratado pelo Inter em 2017 junto à Ponte Preta. Na oportunidade era um dos principais destaques do futebol brasileiro e também despertou o interesse do Corinthians. Para adquiri-lo, Colorado desembolsou cerca de 8 milhões de reais.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais