Paolo Guerrero sobre os dois gols contra o Palestino: “É meu trabalho, o que preciso fazer dentro do campo”

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante Paolo Guerrero falou na saída de campo depois da vitória do Inter por 3 a 2 diante do Palestino, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores. 


O jogador peruano já havia sido decisiva para o Inter no final de semana, quando marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 diante do Caxias em confronto válido pela semifinal do Gauchão. 


“Estou entrosando, conhecendo meus companheiros. Tento que ele acreditem em mim, porque sou novo aqui. Tinham uma forma de jogar. Estou me adaptando, estão me ajudando. Tenho que botar essa intensidade que todos botam dentro do campo”, disse, para emendar: “É meu trabalho, o que preciso fazer dentro do campo”.


“Começamos muito bem, muito forte, com intensidade. Acabamos fazendo dois gols bem cedo. Daí desconcentramos um pouco, fizeram um gol e depois o outro. Mas sabíamos que íamos ganhar esse jogo. Colocamos uma intensidade, um volume maior no segundo tempo. Tivemos que correr, acabamos com menos um. Mas, no balanço, fizemos um grande jogo”, completou. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com Paolo Guerrero, o Inter volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho de 2019. O jogo está marcado para o estádio Beira-Rio, às 16 horas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais