Paolo Guerrero revela pedido a Martín Sarrafiore

O centroavante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva na última terça-feira e falou que vem conversando com o meio-campo Martín Sarrafiore nos treinos do Inter

O centroavante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva na última terça-feira e falou que vem conversando com o meio-campo Martín Sarrafiore para que o jogador o abasteça no ataque na noite desta quarta-feira diante do Alianza Lima.

“Eu falo com o Sarrafiore nos treinos para ele me acompanhar um pouco mais e me procurar nas bolas longas. É preciso ter essas chances de gol, infiltrar e me acompanhar mais no ataque. Tentei conversar com ele nos treinos. Agora, são os jogos que vão fazer a gente se entrosar melhor, pois é quando a gente pode se conhecer mais”, disse Guerrero.

Esta será a primeira vez que o argentino começará uma partida com a equipe titular. Paolo Guerrero, por sua vez, fará o seu sexto jogo seguido como titular do Inter.

“Estou me entrosando rápido, mas ainda preciso me entrosar um pouco mais e conhecer mais os meus companheiros. Esses jogos vão dar sequência nisso. Todos estão me ajudando para eu pegar o entrosamento dentro do time”, completou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais