Paolo Guerrero revela conversa com Sarrafiore por melhor entrosamento e diz que não irá comemorar se marcar contra o Alianza Lima

O centroavante do Inter foi bastante festejado na chegada ao Peru

Em entrevista coletiva na sede de treinamentos da seleção peruana, o centroavante Paolo Guerrero agradeceu ao carinho do povo local, que o ovacionou na chegada do Inter ao Peru.

Também revelou que vem conversando com o meio-campo Martin Sarrafiore e que não irá comemorar se marcar gol diante do Alianza Lima nesta quarta-feira.

“Para mim, significa muito estar aqui com um time brasileiro e enfrentar o meu time mais querido. Toda a minha família torce para o Alianza Lima e eu sempre fui torcedor do Alianza Lima. É um momento especial para mim. Ainda não estou acreditando que terei esta oportunidade. Estou muito feliz no Inter, mas não deixo de pensar que torço pelo Alianza Lima. Mas futebol é o meu trabalho e tenho que fazer o melhor para o meu time. É um jogo importante e precisamos confirmar o primeiro lugar do grupo”, disse Guerrero.

Também falou sobre o entrosamento com os companheiros de equipe, uma vez que está no time há pouco tempo. O jogador foi liberado para voltar aos gramados, após punição por doping, no dia cinco de abril.

“Estou me entrosando rápido, mas ainda preciso me entrosar um pouco mais e conhecer mais os meus companheiros. Esses jogos vão dar sequência nisso. Todos estão me ajudando para eu pegar o entrosamento dentro do time”, completou.

O centroavante do Inter confidenciou aos repórteres que acompanhavam a coletiva de imprensa que vem conversando com o meia Martin Sarrafiore para que os dois ajustem a parceria dentro de campo. O jogador argentino será titular contra o Alianza Lima, às 21h30min desta quarta-feira.

“Eu falo com o Sarrafiore nos treinos para ele me acompanhar um pouco mais e me procurar nas bolas longas. É preciso ter essas chances de gol, infiltrar e me acompanhar mais no ataque. Tentei conversar com ele nos treinos. Agora, são os jogos que vão fazer a gente se entrosar melhor, pois é quando a gente pode se conhecer mais”, finalizou Paolo Guerrero.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais