Publicidade!!!

Paolo Guerrero revela ajuda de D’Alessandro após punição por doping

Foto: Divulgação / Inter 


O centroavante Paolo Guerrero foi um dos destaques do Inter na vitória contra o Caxias no último sábado. Atuando no Beira-Rio, o time de Odair Hellmann venceu a equipe da Serra Gaúcha por 2 a 0. 


Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio do meio-campo Camilo, Paolo Guerrero subiu mais que a zaga do Caxias e, de cabeça, marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter. 

Depois do confronto, o jogador falou em entrevista coletiva e comentou a parceria com D'Alessandro. O jogador argentino conversou com o centroavante peruano antes dele ser contratado pelo Inter. 


“Eu já conhecia o D’Ale de outros jogos, nos enfrentamos muitas vezes. Quando fui contratado pelo Inter e até antes ele já vinha falando comigo. Todo esse tempo que eu fiquei no Peru, sem poder jogar, ele mandava mensagens para ver como eu estava, se eu estava bem. A gente tem uma boa comunicação e ele é um companheiro muito querido aqui. Graças a Deus estou vivendo isso e agora quero me concentrar para apenas jogar futebol", disse. 


Paolo Guerrero deve ser titular do Inter nesta terça-feira na partida diante do Palestino válida pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores da América. O jogo acontece no Beira-Rio, às 21h30min. 
Paolo Guerrero revela ajuda de D’Alessandro após punição por doping Paolo Guerrero revela ajuda de D’Alessandro após punição por doping Reviewed by Revista on abril 08, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários