Paolo Guerrero fez revelação na entrevista coletiva da última terça-feira

O centroavante Paolo Guerrero concedeu entrevista na sede da seleção peruana na última terça-feira

O centroavante Paolo Guerrero concedeu entrevista na sede da seleção peruana na última terça-feira e falou do amor que tem pelo Alianza Lima, adversário do Internacional nesta quarta em partida válida pela quinta rodada da fase de grupo da Libertadores.

O centroavante de 35 anos contratado pelo Inter em 2018 revelou, também, que não irá comemorar se marcar gol contra o time peruano.

“Não vou comemorar. É um jogo diferente para mim, mas é o clube que eu amo. Estarei feliz, é óbvio, porque defendo o Inter. Mas não vou comemorar em respeito ao clube”, disse o peruano.

Guerrero disse que já está bastante entrosado com os novos companheiros de clube, uma vez que foi contratado pelo Inter em 2018, mas só conseguiu estrear com a camisa da equipe gaúcha neste ano por conta da sua poluição por doping.

“Os meus companheiros tornaram o entrosamento muito fácil. Estou bem entrosado com todos, independente de quem jogar. Muito feliz pelo que está acontecendo, por poder voltar a jogar”, disse.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais