Recentemente, na Argentina, foi especulado o interesse de dois grandes clubes no centreoavante Paolo Guerrero. O Independiente e o Vélez Sarsfield seriam as equipes dispostas a investir na sua contratação.
A direção do Inter, no entanto, não cogita perder um dos seus principais jogadores. Em coletiva nesta terça-feira, no Peru, o jogador falou sobre as sondagens que têm recebido.
“Eu devo ao Inter. Minha cabeça está 100% concentrada no Inter. Passou o Campeonato Gaúcho. Infelizmente não conseguimos o título”, disse, lamentando a derrota para o Grêmio na final.
“Agora é seguir no Campeonato Brasileiro. Estamos muito bem na Libertadores, classificado às oitavas de final. Também tem a Copa do Brasil, então minha cabeça está no Inter”, completou o avante.
Com Guerrero, o Inter vai a campo na próxima quarta-feira, às 21h30min, diante do Alianza Lima, no Peru.