Paolo Guerrero e Rodrigo Dourado treinam normalmente e devem enfrentar o Flamengo

O Internacional voltou aos treinos nesta segunda-feira, após a derrota para a Chapecoense no sábado, na estreia do Brasileirão

O Internacional voltou aos treinos nesta segunda-feira, após a derrota para a Chapecoense no sábado, na estreia do Brasileirão.

Os trabalhos visam o jogo diante do Flamengo, que acontece na quarta-feira, às 16 horas, no Beira-Rio.

Na atividade, a boa notícia ficou por conta de Paolo Guerero e Rodrigo Dourado. Os dois jogadores treinaram normalmente e devem ficar a disposição de Odair Hellmann contra os cariocas.

O centroavante peruano havia ficado de fora da estreia no Brasileirão por conta de um entorse no tornozelo sentido no confronto contra o Alianza Lima.

Já Rodrigo Dourado vinha descontado desde a final do Campeonato Gaúcho, quando o Inter foi superado pelo rival nas penalidades.

Assim, o provável time para a partida contra o Flamengo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Sarrafiore; Nico López e Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais