Palmeiras relaciona jogador que está na mira do Inter para o restante da temporada

O lateral-direito Fabiano foi relacionado pelo Palmeiras pela primeira vez em 2019

O lateral-direito Fabiano foi relacionado pelo Palmeiras pela primeira vez em 2019. O jogador está na lista dos atletas que irão integrar a delegação que viaja para Maceió para o confronto contra o CSA pela segunda rodada do Brasileirão.

Fabiano está na mira do Inter para o restante da temporada e tem negociações avançadas para vir ao Rio Grande do Sul. O jogador atuou por empréstimo no Colorado em 2018, desbancando Zeca e assumindo a titularidade da lateral direita.

Mesmo sendo titular, acabou não permanecendo para este ano por conta de um desacerto com o Palmeiras, dono dos seus direitos que havia o repassado por empréstimo ao clube gaúcho.

Agora a direção colorada se movimenta para novamente contar com o lateral. Fabiano estava fora dos planos do técnico Felipão, tanto que não foi inscrito no Campeonato Paulista e na Libertadores.

Até por isso não foi relacionado para nenhum confronto até o momento. Porém, o técnico do Palmeiras resolveu utilizar o jogador no jogo contra o CSA pelo Brasileirão.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais