Os problemas de Odair para as próximas partidas do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Odair Hellmann pode ter problema para as próximas partidas do Inter. Isso porque o lateral-direito Bruno deixou o jogo contra o River Plate ainda no primeiro tempo sentindo e o zagueiro Rodrigo Moledo ficou em campo até o final do jogo no sacrifício. 


Aos 31 minutos, logo depois do gol do meio-campo Edenilson, Bruno teve que deixar a partida para entrada de Zeca. O jogador sentiu uma lesão e foi substituído por Odair. 



Já aos 31 minutos da segunda etapa, o zagueiro Rodrigo Moledo acabou se antecipando em lance com o atacante Lucas Pratto e sentiu o posterior da coxa esquerda. 



O jogador acabou caindo no gramado e sendo atendido pela equipe médica do Inter, mas seguiu na partida até o final.



“O Bruno saiu por lesão. O Moledo sentiu um pouco (a coxa direita). Mas esses caras deram a vida e tentaram ao máximo conseguir a vitória. Que pena que não veio! Faz parte. Vamos para o próximo. Buscaremos a vitória”, afirmou Odair Hellmann. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No confronto contra o Caxias no próximo sábado, às 16h30min, Zeca será mantido como titular na lateral-direita. Já Emerson Santos deve entrar na vaga de Rodrigo Moledo. 


Outros jogadores devem ser poupados, no entanto. O técnico Odair deve optar por mandar a campo uma equipe com atletas reservas, uma vez que na terça-feira enfrentará o Palestino pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais