Os atacantes que não foram relacionados para a final do Gauchão e podem ser repassados pelo Inter após o estadual

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira em partida válida pela final do Campeonato Gaúcho. O vencedor do jogo levará o título do estadual, uma vez que a partida de ida acabou empatada em 0 a 0. 


Para o confronto, no entanto, alguns jogadores acabaram sobrando e tem boas chances de ser negociados após a disputa do Campeonato Gaúcho. 


É o caso dos atacantes Neílton e Tréllez. Os dois jogadores que fizeram bastante sucesso com a camisa do Vitória, em 2017, e não vem sendo aproveitados nos últimos confrontos do Inter. 


Ambos estão emprestados a equipe gaúcha até dezembro. Neílton foi repassado ao Inter pelo Vitória, enquanto Santiago Tréllez foi buscado junto ao São Paulo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Outro jogador que acabou ficando de fora da lista para o clássico contra o Grêmio é o atacante Wellington Silva, mas este deve seguir do Inter. 


Na última semana a Revista conversou com Alexandre Soares, seu representante, que confirmou que o jogador deve seguir em Porto Alegre para cumprir o seu contrato válido até a metade do próximo ano.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais