Odair, seja audacioso e tenha ambição de ganhar

Antes de mais nada, Odair, tu é a esperança do torcedor na casamata, não nos decepcione. Coragem de um campeão!

Antes de mais nada, Odair, tu é a esperança do torcedor na casamata, não nos decepcione. Coragem de um campeão!

Perder clássico é normal, mas não se pode acostumar. Por todas as partidas, acho que o Odair se acovarda e busca aquele gol chorado quando o assunto é gre-Nal. Digo isso, pois talvez seja um trauma daquela goleada da época de quando era interino, mas a chave virou, hoje Odair, tu é pago pelo clube para ser ousado, para levar o Inter a títulos e não a vagas.

A história não foi o último jogo, mas sim o medo de ser ousado em casa. Te falta OUSADIA Odair. Se tu acha que tu não sofre pressão treinando o Inter, alguma coisa está errado e precisa ser revista. No mercado, não vejo alguém que ocupe teu cargo no momento. Por isso eu te imploro pela OUSADIA. Para de retrancar, vai pra cima, marca mais de dois gols, saldo de gols importa. Não adianta vencer para classificar, queremos títulos, queremos que tu seja o cara na casamata.

Não adianta insistir em jogadores para vender. Iago pode ter um futuro como um grande jogador, mas no momento, pode aprender do banco assistindo o Uendel, que foi o melhor lateral do brasileiro quando jogava no Corinthians. Patrick é esforçado, jogou bem na última partida, mas está fora de posição, ou o mesmo marca ou o mesmo ataca. Pottker, o cara ou é lateral ou atacante, se não quando chega no segundo tempo, não tem mais pernas para correr. Insistir na mesma escalação é burrice. Da mais chance para os guris jogar, se não tem preparo físico, coloca no segundo tempo, mas tenha coragem de mudar, tenha coragem de tirar os que não estão bem. Bate no peito e puxa para si a responsabilidade, não adianta ter a vontade de ganhar, tu precisa ter a coragem e a audácia para ganhar.

O Inter é gigante. Perdemos quarta-feira, mas a paternidade continua, enquanto um lado precisa de ajuda para ganhar, precisa dizer que é o dono do Sul, nós estamos aqui, sendo grandes, sendo os verdadeiros DONOS, pois a paternidade em clássico está aí e títulos também. E não vou entrar na questão de arbitragem, somos maiores que isso para ficar atrás apenas disso, a atitude do clube de não aceitar a taça e medalhas, nem ir à premiação é uma ótima resposta.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais