Odair Hellmann tem problemas para a partida de volta contra o Grêmio

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Odair Hellmann tem duas preocupações para a partida de volta contra o Grêmio. O jogo que decidirá o Campeão Gaúcho acontece na quarta-feira, às 21h30min, na Arena.

Isso porque o substituto de Rodrigo Dourado que segue sentindo dores também deixou o jogo com problema de lesão no empate entre as duas equipes deste domingo.

Rithely acabou sentindo uma lesão no posterior da coxa ainda no primeiro tempo. Dessa forma vira dúvida para o confronto do meio da semana, assim como Rodrigo Dourado.

O titular não concentrou juntamente com os companheiros e esteve no Beira-Rio para acompanhar o confronto contra o rival mancando bastante.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Caso os dois não tenham condições de estar em campo na decisão do Campeonato Gaúcho, Rodrigo Lindoso será o primeiro volante do Inter.

O jogador contratado junto ao Botafogo no começo deste ano foi o escolhido para entrar na vaga de Rithely neste domingo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais