Odair garante que não foi surpreendido por Gallardo e avalia empate com o River: “Não é de todo ruim”

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional empatou com o River Plate em 2 a 2 na noite desta quarta-feira no estádio Beira-Rio. O jogo foi válido pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores da América. Depois do confronto, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o confronto contra a equipe Argentina. 


“Primeiramente, quero agradecer a nação colorada que fez uma festa maravilhosa. Esse clube só é desta grandeza por causa deles. Mas da mesma forma que o Gallardo achou que no segundo tempo eles podiam ter se saído melhor, nós achamos que poderíamos ter uma situação de vitória pra nós. Foi um grande jogo. Foram dois tempos distintos. Demoramos cinco minutos para encontrar nossa forma de jogar, aí dominamos o jogo e fizemos os gols”, disse.


“Pra mim, foi pênalti no Edenilson. No segundo tempo, eles fizeram a linha de três zagueiros e tiveram mais amplitude nas laterais, o que nos complicou. O River marcou os dois gols em bola parada. Eu sempre falo, bola parada ganha jogo. Com a bola rolando, o River não teve chance. O Lomba não fez uma defesa. Foi um jogo de gente grande. O resultado não é de todo ruim. Não é o que a gente queria, mas a gente mantém a liderança”, completou Odair. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico do Inter também garantiu que mesmo com as modificações do técnico Marcelo Gallardo não foi surpreendido durante a partida do Beira-Rio. 


“Trabalhamos na preleção e nos treinamentos as variações que o Gallardo poderia fazer. Conseguimos neutralizar bem, de bola rolando eles não tiveram chances. Não só falando do River, mas fizemos uma grande partida. Controlamos bem essas ações”, finalizou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais