Odair esboça time titular com novidade no ataque

O técnico Odair Hellmann esboçou o time titular no treinamento da manhã deste domingo

O técnico Odair Hellmann esboçou o time titular do Inter no treinamento da manhã deste domingo. Na penúltima atividade antes da viagem para o Peru, o treinador testou Martin Sarrafiore aberto pelo lado direito de ataque, na vaga de D’Alessandro.

O treino tático deste domingo contou com três equipes divididas por Odair, que simulavam situações de jogo. Além de testar o time que vai a campo contra o Alianza Lima na quarta-feira pela Libertadores, ele também deu indícios da equipe que pode enfrentar a Chapecoense no próximo sábado.

Na oportunidade, o time gaúcho estreia no Campeonato Brasileiro. O time que treinou teve: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago; Lindoso, Edenilson, Patrick; Nico López, Sarrafiore e Paolo Guerrero.

O volante Rodrigo Dourado fez atividades de recuperação na academia, mas não deve ser problema para a partida contra os peruanos válida pela quinta rodada da fase de grupo da Libertadores.

Já na equipe reserva, Odair Hellmann testou a seguinte escalção: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson, Uendel; Nonato, Camilo, Pottker, D’Alessandro, Neilton; Sobis.

 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais