Publicidade!!!

Odair diz que arbitragem influenciou no resultado do Gre-Nal: “Mudou tudo”

Foto: Divulgação


O Internacional empatou em 0 a 0 com o Grêmio na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio. 


Depois do confronto, o técnico Odair Hellmann falou em entrevista coletiva e criticou à arbitragem. Durante o jogo, o técnico Renato Portaluppi acabou invadindo o gramado para discutir com Víctor Cuesta. 

Leandro Vuaden, porém, não expulsou o comandante gremista. Em outro lance, o atacante André acabou acertando uma cotovelada no zagueiro Rodrigo Moledo. Depois de consultar o arbitro de vídeo, Vuaden optou por não expulsar o jogador do Grêmio. 

"Claro que muda. Mudou tudo. Não mudou na Arena? Mas não ficarei falando. Quando um vem aqui falar da arbitragem, vocês (imprensa) dão pau no treinador. Não adianta falar da arbitragem. Peço que perguntem sobre questão tática. Se eu responder, vocês (jornalistas) me darão um pau. Eu falarei de futebol", afirmou Odair Hellmann. 

Após, falou sobre a partida e elogiou bastante o time do Inter, mesmo que logo no começo do confronto contra o Grêmio tenha perdido Rithely por lesão. O jogador contratado por empréstimo até junho junto ao Sport atuou na vaga de Rodrigo Dourado, que segue lesionado. 


"Fizemos um bom jogo. As melhores situações foram nossas. Merecíamos um resultado melhor, mas o futebol não é justo. Não conseguimos ser efetivos. Tivemos três ou quatro situações de perigo. O Grêmio teve uma com o Everton. Demoramos para retomar o padrão que tínhamos. A partir da parada, o time respondeu e tomou conta do jogo. No segundo (tempo) também", destacou. 


O técnico Colorado, questionado sobre o embate entre Zeca e Everton, exaltou o seu atleta, afirmando que o lateral-direito foi muito bem defensivamente. 

"Me preocupa toda a parte ofensiva do Grêmio. Ressaltar o jogo coletivo do Zeca. Falou-se o tempo todo que o Zeca seria atropelado pelo Everton, e ele teve uma boa resposta. No duelo, ele esteve bem". 

Com o resultado do Beira-Rio, o Inter necessita de uma vitória para se tornar Campeão Gaúcho. Novo empate levará a decisão para os pênaltis.
Odair diz que arbitragem influenciou no resultado do Gre-Nal: “Mudou tudo” Odair diz que arbitragem influenciou no resultado do Gre-Nal: “Mudou tudo” Reviewed by Revista on abril 14, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários