![]() |
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quarta-feira, às 19h15min, o Internacional entra em campo diante do River Plate em partida válida pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores.
Para o confronto, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo um time com o meia D’Alessandro, que treinou normalmente desde a segunda-feira.
O argentino, inclusive, concedeu entrevista coletiva na terça-feira, o que dá mais um indício de que irá para o confronto contra os hermanos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
D’Ale deve entrar no time na vaga de William Pottker, que segue lesionado. Outra opção seria Sarrafiore, que deve ficar no banco como alternativa para o decorrer do jogo.
O time colorado deve ter: Marcelo Lomba; Zeca, Víctor Cuesta, Rodrigo Moledo e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.