O provável time e o banco do Inter para a estreia no Brasileirão

O Internacional enfrenta a Chapecoense na noite deste sábado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019

O Internacional enfrenta a Chapecoense na noite deste sábado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O jogo acontece na Arena Condá, em Chapecó, às 19 horas.

Para o confronto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com as presenças do centroavante Paolo Guerrero e do volante Rodrigo Dourado.

O primeiro deixou o jogo contra o Alianza Lima no meio da semana sentindo um uma torção no tornozelo e o segundo não fica à disposição por opção da comissão técnica (preservação).

Os dois, inclusive, viajaram de volta para Porto Alegre após o jogo válido pela Libertadores da América, enquanto o restante do elenco foi a Curitiba.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato e D’Alessandro; Nico Lopez, Guilherme Parede, William Pottker e Rafael Sobis.

Odair ainda terá como opção no banco de reservas: Daniel, Zeca, Iago, Victor Cuesta, Roberto, Edenilson, Patrick, Camilo, Sarrafiore, Neílton, Nico Lopez e Jonatan Álvez.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais