O Internacional firmará novo compromisso com José Aldo na próxima semana. A informação foi passada a nossa reportagem pelo estafe do meia, Sandro Zardo, neste sábado.
O jogador é um dos destaques da base colorada e está emprestado pelo Guarani de Palhoça. O vínculo do meio-campo era válido até este mês, mas será estendido até dezembro.
Recentemente, José Aldo participou de treinos com o time de cima. A ideia é colocá-lo junto ao elenco principal por vezes durante este ano para que, em 2019, ele seja aproveitado por Odair Hellmann – o mesmo trabalho feito com Sarrafiore em 2018.
Em 2017, Aldo chamou a atenção de vários clubes do país após se destacar com a camisa 10 do Palmeiras na Copa Ipiranga e na Copa São Paulo.
O time paulista até tinha acertado a sua permanência, mas ele, em decisão conjunta ao procurador e a família, preferiu acertar com o Inter.
Sabendo do final do contrato com o time gaúcho, Aldo também foi procurado pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, que tinha a intenção de levá-lo a Vila Belmiro. Contudo, acabou permanecendo.