Novo vínculo com José Aldo será assinado na próxima semana

O jogador é um dos destaques da base colorada e está emprestado pelo Guarani de Palhoç

O Internacional firmará novo compromisso com José Aldo na próxima semana. A informação foi passada a nossa reportagem pelo estafe do meia, Sandro Zardo, neste sábado. 

O jogador é um dos destaques da base colorada e está emprestado pelo Guarani de Palhoça. O vínculo do meio-campo era válido até este mês, mas será estendido até dezembro.

Recentemente, José Aldo participou de treinos com o time de cima. A ideia é colocá-lo junto ao elenco principal por vezes durante este ano para que, em 2019, ele seja aproveitado por Odair Hellmann – o mesmo trabalho feito com Sarrafiore em 2018. 

Em 2017, Aldo chamou a atenção de vários clubes do país após se destacar com a camisa 10 do Palmeiras na Copa Ipiranga e na Copa São Paulo.

O time paulista até tinha acertado a sua permanência, mas ele, em decisão conjunta ao procurador e a família, preferiu acertar com o Inter.

Sabendo do final do contrato com o time gaúcho, Aldo também foi procurado pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, que tinha a intenção de levá-lo a Vila Belmiro. Contudo, acabou permanecendo.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais