Novelletto diz que se fosse presidente do Inter transformaria o clube em um “Barcelona”

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, disse que tem medo de ser presidente do Inter porque iria transformar o clube no “Barcelona”

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, disse que tem medo de ser presidente do Inter porque iria transformar o clube no “Barcelona”.

Em entrevista para o GauchaZH, o mandatário, que também é conselheiro licenciado do Inter,  afirmou que o “dinheiro na sua mão rende”.

“Eu tenho medo. Medo de uma coisa. Sabe por que não está nos meus sonhos ser presidente do Inter? Tenho medo de, em quatro ou cinco anos, transformar o Inter em Barcelona. Eu consigo. Sou muito caxias com as coisas dos outros. Nem a minha mãe levaria vantagem”, disse.

“Exatamente. Tenho gestão. Sou um cara econômico, o dinheiro na minha mão rende, triplica, se quadruplica. Aí, comigo na presidência, eu transformaria o Inter num Barcelona mesmo. O jogador pede R$ 500 mil porque sabe que vão atrasar salário. Eu ofereceria R$ 250 na mão, em dia. É questão de ver a oportunidade e de se fazer bons negócios. Mas ser presidente do Inter não faz parte dos meus planos. Ser vice da CBF é uma grande chance”, completou ele.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais