Nico López revela negociação encaminhada para permanência e projeta Gre-Nal: “Vamos treinar e trabalhar para conquistar este título”

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Nico Lopez é um dos principais jogadores do Inter nas últimas temporada. Tal destaque despertou o interesse de alguns clubes estrangeiros na última janela de transferências. 


Dessa forma, a direção corre para renovar o seu contrato. A negociação para sua permanência, segundo ele, está encaminhada.


“Eu não estou sabendo de nada. Estou focado no Inter. O meu contrato está encaminhado para ficar mais uns anos aqui. Eu quero conquistar títulos com o Inter e ficar aqui”, projetou. 


No próximo domingo o Inter enfrenta o Grêmio na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho. Nico López garantiu que a equipe vai entrar focada para vencer a competição estadual.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Ganhar títulos sempre é importante, ainda mais em uma final contra um rival tão tradicional. É um clássico. Vai ser um grande jogo. Vão ser dois jogos lindos de jogar. Vamos treinar e trabalhar para conquistar este título” disse. 


No último jogo da Libertadores, contra o Palestino, Nico López foi parceiro de Paolo Guerrero no ataque do Inter. O peruano, aliás, marcou dois gols. 


“Começou agora, né (a parceria). Ele é muito importante para nós. Guerrero é um dos melhores atacantes do mundo. Fico  contente que ele esteja conosco. Ele vai nos ajudar muito”, destacou.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais