Nico López é destaque em postagem nas redes sociais da Conmebol Libertadores

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Nico López é um dos principais destaques do Inter na temporada. Além de ser o artilheiro com seis gols marcados, o jogador uruguaio também tem se destacado pelas assistências na Libertadores. 


Na partida contra o Palestino, por exemplo, foi o responsável pelos três passes que acabaram resultando nos gols do Inter na vitória por 3 a 2. 


Os números dessa partidas também o tornam um dos principais jogadores  neste quesito na competição. Em postagem nas redes sociais da Conmebol Libertadores, o uruguaio foi lembrado como um dos principais líderes de assistências.


“Times brasileiros dominam o ranking de assistências da Libertadores, com Bruno Henrique (Clube de Regatas do Flamengo), Nico López (Sport Club Internacional) e Marquinhos Gabriel (Cruzeiro Esporte Clube)”, escreveu o perfil. 


Tal destaque faz com que clubes do futebol europeu demonstrem interesse na contratação do atacante Nico López. Recentemente foi informado que o Wolves, da Inglaterra, o observava.


O time inglês teria enviado um emissário para assistir Nico López no confronto diante do River Plate, quando o uruguaio marcou o primeiro gol do Inter no confronto que acabou empatado em 2 a 2. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Até por isso a direção corre para renovar o contrato do atacante, que tem validade até a metade de 2020. A tendência é que as partes anunciem a renovação nos próximos dias, estendendo o vínculo de Nico por mais dois anos – até 2022.




Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais