Na mira do Inter, Aránguiz deu assistência para gol na última sexta-feira

O volante Charles Aránguiz é desejo do Inter para o restante da temporada

O volante Charles Aránguiz é desejo do Inter para o restante da temporada. O jogador é visto como a “cereja do bolo” para a segunda fase da Libertadores.

Leia também:

Nesta linha, o Inter, através de Roberto Melo, já iniciou conversas para contratar o meio-campo chileno, que tem vínculo até a metade de 2020 com o Bayer Leverkusen.

Na última sexta-feira, Aránguiz esteve em campo com o time alemão pelo Campeonato Local e deu assistência para o primeiro gol na vitória por 4 a 1 sobre o Augsburg.

Quem balançou as redes foi Kevin Volland. Após receber passe do meia ex-Inter, ele avançou e fuzilou a rede do adversário, deixando tudo igual – o Bayer saiu perdendo.

Assim como já fazia no Inter, Aránguiz segue sendo destaque lá fora, armando o Bayer e participando das principais jogadas da sua equipe.

A intenção do time da Alemanha é renovar o seu contrato, uma vez que pode perdê-lo de graça em dezembro mediante a assinatura de um pré-contrato.

Porém, Aránguiz manifestou o desejo de retornar a América do Sul e não deve renovar por lá.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais