Moledo esquece Gre-Nal, projeta partida ‘difícil’ contra o Palestino e elogia Guerrero: “A gente sabe da qualidade dele”

Foto: Divulgação / Inter 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O zagueiro Rodrigo Moledo foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta segunda-feira, antes do treino fechado do Inter que encaminhou o time para a partida contra o Palestino.


“O jogo de amanhã (terça) que é o mais importante. Pela Libertadores. Vale a classificação antecipada. Temos que focar 100%. É um jogo-chave. Jogo contra o Palestino (no Chile) foi bem difícil. A gente vai jogar em casa e sabe que é importante uma vitória. Vamos fazer um grande jogo, buscar os três pontos e a classificação”, afirmou o defensor Colorado, deixando de lado o clássico Gre-Nal que irá decidir o Campeonato Gaúcho.

Depois, comentou como atua a equipe chilena, que foi derrotada pelo Inter no Chile por 1 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Eles jogam com dois atacantes e um meia flutuando entre linhas. Eles jogam bastante pelo meio, procuram tabelar, com o meia chegando de trás. Temos que estar bem compactos para conseguir fazer o nosso jogo. A gente vai tentar neutralizar isso e buscar essa vitória”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para finalizar, Moledo elogiou Guerrero e disse que o time colorado, que segundo ele está ‘evoluindo’, terá um acréscimo com o peruano.


“Guerrero voltou na última partida. A gente sabe da importância e da qualidade dele. Parabenizar pelo gol e pelo retorno. A gente vem crescendo nessas últimas partidas. Quem está jogando está dando conta do recado. Taticamente, fisicamente, está cada vez melhor. Estamos perto de estar 100% para os próximos jogos”, avaliou ele.

A partida contra o Palestino acontece nesta terça-feira, às 21h30min, no Beira-Rio. O jogo pode garantir a classificação do colorado às oitavas de final da Libertadores.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais