Mesmo com desfalques e ressaca do título da Libertadores, River tem série de invencibilidade em 2019

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo depois de ter conquistado a Libertadores da América no final do ano passado, o River Plate não sofreu com ressaca e segue sendo um dos destaques do futebol argentino. Até aqui a equipe de Marcelo Gallardo tem uma série de jogos de invencibilidade. 


Isso mesmo após as perdas de Maidana e Pity Martínez, que acabaram sendo negociados pelo clube argentino. No entanto, o River Plate vem sofrendo com problemas de lesões nos últimos meses. O primeiro desfalque do time argentino foi o volante Exequiel Palácios. 


Logo depois o lateral esquerdo Casco também acabou se lesionando. A baixa mais impactante da equipe, no entanto, é o meio-campo Quintero, que quase acertou com o Internacional na temporada de 2016. 


Depois, Scocco, atacante com passagem pelo Inter, também se lesionou. No último final de semana Franco Armani teve um problema na coxa. O goleiro para por três semanas e também não enfrenta o colorado nesta quarta-feira. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No meio, Enzo Perez acabou ganhando vaga e Angeleri foi contratado junto ao Godoy Cruz para lateral-esquerda. Ainda falta definir quem será o meia criador. De la Cruz e Ferreira disputam posição. 


Mesmo remontando a equipe, Marcelo Galhardo conseguiu dar um sistema de jogo ao River Plate, que inclusive já garantiu vaga na Libertadores de 2020. Em 10 partidas, o time argentino teve 8 vitórias e 2 empates. 


O sucesso, porém, não se repete na Libertadores da América, onde até aqui tem dois empates – diante do Alianza Lima e do Palestino. 


O River em 2019:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});




19/1 — River 0x1 Defensa y Justicia
23/1 — River 1×2 Unión de Santa Fe
27/1 — River 1×3 Patronato
30/1 — Godoy Cruz 0x4 River
3/2 — Vélez 1×2 River
10/2 — River 2×0 Racing
14/2 — Rosario 1×1 River
17/2 — Banfield 1×1 River
24/2 — River 2×1 San Martín
2/3 — River 4×2 Newell’s
6/3 — Alianza Lima 1×1 River
10/3 — Atlético Tucumán 0x1 River
13/3 — River 0x0 Palestino
17/3 — River 3×0 Independiente
30/3 — Talleres 0x2 River


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais