Meia volta a treinar e fica a disposição de Odair Hellmann para o jogo contra o River Plate

Foto: Divulgação / Inter



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória contra o Caxias e contou com a volta de Andrés Nicolás D’Alessandro. 


O jogador cumprimentou os jornalistas antes da atividade e revelou que nesta terça-feira irá conceder entrevista, dando indícios de que estará em campo contra o River Plate na quarta. 


D’Ale não atua desde o dia 20 de março, quando o Inter venceu Novo Hamburgo por 2 a 0 em casa, na última rodada da primeira fase do Gauchão.


O meia deve substituir William Pottker contra a equipe Argentina. O atacante segue lesionado e não terá condições de ficar à disposição no confronto do meio da semana. 


O provável time para a terceira rodada da fase de grupos da Libertadores tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta segunda-feira apenas os jogadores que não atuaram nos 90 minutos contra o Caxias estiveram em campo no CT Parque Gigante. 


Como no final de semana o colorado utilizou uma equipe reserva, quase todos os titulares participaram das atividades, com exceção de Patrick e Marcelo Lomba, que começaram a partida contra o Caxias. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais