Publicidade!!!

Meia ex-Corinthians admite pênalti sobre Tinga em 2005 e provoca: “Vai discutir com a CBF”

Foto: Divulgação / Inter 


Em 2005, o Internacional foi de fato o verdadeiro Campeão Brasileiro. Em entrevista para o SporTV, o meia Carlos Alberto admitiu a penalidade em cima de Paulo César Tinga naquela temporada. 


Na oportunidade, Inter e Corinthians disputavam a liderança do nacional e, após o time paulista abrir o placar com Tévez, Sobis empatou para o colorado. 

O jogo se encaminha para o seu final quando Tinga foi lançado por Perdigão e, dentro da área, foi derrubado por Fábio Costa, goleiro do Corinthians. 

A arbitragem de Márcio Rezende de Freitas, além de não marcar o pênalti, ainda ainda apresentou o segundo amarelo para o atleta do Inter, o expulsando. 


“O lance do pênalti do Tinga, de verdade, eu não acho que foi pênalti. Eu acho que foram dois pênaltis. Mas sabe o que eu falo para o Tinga? "Problema é teu, eu fui campeão, dei a volta olímpica, vai discutir com a CBF!". Na minha opinião, foi. Mas eu não podia falar isso na época. Passados tantos anos, a gente fala”, disse Carlos Alberto. 


O Brasileirão daquele ano ainda ficou marcado pela anulação de 11 partidas, que tiveram que ser disputadas novamente. Desta forma, o Inter, que era líder, acabou sendo ultrapassado pelo Corinthians na tabela. 

“Teve a polêmica da arbitragem, mas nós jogadores não tivemos nada a ver com isso. Os  jogos que foram remarcados nós ganhamos no campo”, completou Carlos Alberto. 
Meia ex-Corinthians admite pênalti sobre Tinga em 2005 e provoca: “Vai discutir com a CBF” Meia ex-Corinthians admite pênalti sobre Tinga em 2005 e provoca: “Vai discutir com a CBF” Reviewed by Revista on abril 17, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários