Meia do Vasco especulado no Inter tem futuro definido

O Ceará fechou a contratação do meia Thiago Galhardo, do Vasco da Gama

O Ceará fechou a contratação do meia Thiago Galhardo, do Vasco da Gama. O jogador havia sido afastado do elenco principal da equipe carioca recentemente e foi especulado no Inter.

A reportagem da Revista, no entanto, informou que o meio-campo não despertava o interesse neste momento. O Inter procurou Thiago Galhardo no começo do ano, mas o Vasco optou por não negociá-lo.

Na oportunidade, conversamos com o diretor-executivo do Vasco, Alexandre Faria, com o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, e com o seu estafe, Flávio Trivella.

“O Ceará fechou a contratação do meia Thiago Galhardo, que estava no Vasco. Os últimos detalhes foram acertados nesta sexta-feira. A negociação já vinha evoluindo desde o início da semana, como o Esportes O POVO noticiou. O acordo ocorreu três dias após o atleta conseguir uma liminar para rescindir seu contrato com o time carioca. A informação é de que o jogador será regularizado na próxima segunda-feira, 29”, escreveu o portal “O POVO”.

Para substituir o jogador, o Vasco acertou a contratação de Valdivia, que pertence ao Inter e tem contrato no Rio Grande do Sul até dezembro de 2020.

Por lá o meia firmou vínculo até dezembro deste ano. O Inter pagará 40% do salário do jogador, enquanto o Vasco banca o restante dos seus vencimentos mensais.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais