O Ceará fechou a contratação do meia Thiago Galhardo, do Vasco da Gama. O jogador havia sido afastado do elenco principal da equipe carioca recentemente e foi especulado no Inter.
A reportagem da Revista, no entanto, informou que o meio-campo não despertava o interesse neste momento. O Inter procurou Thiago Galhardo no começo do ano, mas o Vasco optou por não negociá-lo.
Na oportunidade, conversamos com o diretor-executivo do Vasco, Alexandre Faria, com o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, e com o seu estafe, Flávio Trivella.
“O Ceará fechou a contratação do meia Thiago Galhardo, que estava no Vasco. Os últimos detalhes foram acertados nesta sexta-feira. A negociação já vinha evoluindo desde o início da semana, como o Esportes O POVO noticiou. O acordo ocorreu três dias após o atleta conseguir uma liminar para rescindir seu contrato com o time carioca. A informação é de que o jogador será regularizado na próxima segunda-feira, 29”, escreveu o portal “O POVO”.
Para substituir o jogador, o Vasco acertou a contratação de Valdivia, que pertence ao Inter e tem contrato no Rio Grande do Sul até dezembro de 2020.
Por lá o meia firmou vínculo até dezembro deste ano. O Inter pagará 40% do salário do jogador, enquanto o Vasco banca o restante dos seus vencimentos mensais.