Publicidade!!!

Maior contratação do Grêmio na temporada, Tardelli se rende a Paolo Guerrero: “Eu sou muito fã”

Foto: Divulgação 


O centroavante Paolo Guerrero virou destaque do Inter em apenas duas partidas. Na primeira, diante do Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho, marcou o primeiro gol na vitória de 2 a 1 que classificou o Inter para a final do estadual. 


Já na última terça-feira foi responsável pelo segundo e o terceiro gol do Inter no jogo contra o Palestino que garantiu a equipe gaúcha nas oitavas de final da Libertadores da América. 

Em entrevista, Diego Tardelli, atacante que foi contratado pelo Grêmio no começo do ano, revelou ser fã do centroavante do Inter. 

“Eu sou muito fã do Guerrero, sempre fui. É um jogador que se estivesse no nosso time ajudaria bastante pela qualidade dele. Para mim ia facilitar mais ainda. Mas, infelizmente, foi para o rival”, afirmou o atacante gremista. 

O jogador gremista tem apenas um gol com a camisa do Grêmio até aqui. Tardelli comparou às suas características com o do peruano.


“Somos jogadores de características bem diferentes. O Guerrero fica mais posicionado dentro da área e tem um faro de gol muito bom. Eu sou um jogador que movimenta bastante, mas tenho a tranquilidade de fazer o gol. Ele começou melhor do que eu, pela sequência de jogos que teve e pelo momento do Inter. Na quinta-feira a gente vê quem levou a melhor”.
Maior contratação do Grêmio na temporada, Tardelli se rende a Paolo Guerrero: “Eu sou muito fã” Maior contratação do Grêmio na temporada, Tardelli se rende a Paolo Guerrero: “Eu sou muito fã” Reviewed by Revista on abril 12, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários