Em entrevista para o Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, nesta semana, Maicon voltou a criticar o volante Rodrigo Dourado, do Internacional.
O jogador do Grêmio tem dado declarações sobre o meio-campo do Inter desde o clássico entre as duas equipes válido pelo segundo turno do brasileirão de 2018. Na oportunidade, o jogador colorado disparou contra o atleta do rival:
“O Maicon jogou hoje? Nem vi ele em campo. O cara tem de jogar para falar ‘gracinha’. Eu não estava 100%, não sabia se ia jogar, mas tomei duas injeções para jogar. Eu não fujo do Gre-Nal. Está aí, ganhamos o jogo”, disse Dourado na zona mista, após o clássico.
“Isso é uma coisa que já passou. Ele falou algumas coisas que eu não gostei e a gente tem aquele ditado, quem fala o que quer acaba escutando o que não quer. É difícil de eu correr. Eu tenho que estar em condições de jogar. E como ele não é médico, ele não pode falar se eu posso ou não”, destacou o jogador do Grêmio, ao Pilhado.
A nova entrevista do volante Maicon foi ao ar logo no dia seguinte a vitória do rival sobre o Inter na final do Campeonato Gaúcho.