Maicon lembra do Gre-Nal de 2018 e volta a provocar Rodrigo Dourado

Em entrevista para o Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, nesta semana, Maicon voltou a criticar o volante Rodrigo Dourado, do Internacional.

O jogador do Grêmio tem dado declarações sobre o meio-campo do Inter desde o clássico entre as duas equipes válido pelo segundo turno do brasileirão de 2018. Na oportunidade, o jogador colorado disparou contra o atleta do rival:

“O Maicon jogou hoje? Nem vi ele em campo. O cara tem de jogar para falar ‘gracinha’. Eu não estava 100%, não sabia se ia jogar, mas tomei duas injeções para jogar. Eu não fujo do Gre-Nal. Está aí, ganhamos o jogo”, disse Dourado na zona mista, após o clássico.

“Isso é uma coisa que já passou. Ele falou algumas coisas que eu não gostei e a gente tem aquele ditado, quem fala o que quer acaba escutando o que não quer. É difícil de eu correr. Eu tenho que estar em condições de jogar. E como ele não é médico, ele não pode falar se eu posso ou não”, destacou o jogador do Grêmio, ao Pilhado.

A nova entrevista do volante Maicon foi ao ar logo no dia seguinte a vitória do rival sobre o Inter na final do Campeonato Gaúcho.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais