Mãe de Paolo Guerrero comemora recepção do povo peruano ao filho e projeta partida contra o Alianza Lima

A delegação do Inter está no Peru para a partida contra o Alianza Lima nesta quarta-feira

A delegação do Inter está no Peru para a partida contra o Alianza Lima nesta quarta-feira, válida pela quinta rodada da fase de grupo da Libertadores.

Na chegada ao país, o centroavante Paolo Guerrero foi bastante festejado pelo povo peruano. Em entrevista para o portal GaúchaZH, a mãe do centroavante do Inter, Dona Preta, falou sobre a recepção dos peruanos ao seu filho.

“Estamos muito contentes, muito contentes! Estou muito agradecida ao Peru porque aqui sempre o povo apoiou a ele. Foi muito especial, tinha muita gente no aeroporto. O povo quer muito bem a ele” disse dona Peta.

Depois, também comentou a partida diante do Alianza Lima, lembrando que o adversário do Inter na Libertadores é o clube de coração de Paolo Guerrero.

“Amanhã estarei no campo. Será contra a equipe dos amores dele (Alianza Lima), mas o futebol é assim. Desde pequeno, sempre fui a todos os jogos do Paolo”. completou dona Preta.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais