Publicidade!!!

Lateral retorna de lesão e fica a disposição de Odair Hellmann para o Gre-Nal da Arena

Foto: Divulgação 


O lateral-direito Bruno está recuperado e deve ficar à disposição para o clássico contra o Grêmio na próxima quarta-feira. 


O jogador sentiu uma lesão na coxa no confronto contra o River Plate, tendo que deixar a partida ainda no primeiro tempo. 

Na sexta-feira da mesma semana, a assessoria do Inter confirmou que os exames haviam detectado lesão e ele ficaria afastado dos gramados de 10 a 15 dias. 

Bruno, que treinou normalmente nesta tarde, havia ganhado a condição de titular justamente na partida contra o River Plate, desbancando Zeca. 


Agora, fica à disposição para o jogo que definirá o Campeão Gaúcho de 2019 e tem boas chances de começar o confronto da Arena. 


O jogador foi contratado pelo Inter no começo deste ano depois da equipe gaúcha não conseguir estender o vínculo de empréstimo do lateral-direito Fabiano, que pertence ao Palmeiras.
Lateral retorna de lesão e fica a disposição de Odair Hellmann para o Gre-Nal da Arena Lateral retorna de lesão e fica a disposição de Odair Hellmann para o Gre-Nal da Arena Reviewed by Revista on abril 15, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários