Lara Vantzen: Gurias Coloradas e a campanha maravilhosa na Série A

Em 6 partidas realizadas até o momento, as Gurias Coloradas venceram cinco jogos e perderam apenas um, uma incrível campanha. A derrota para a equipe do Corinthians aconteceu fora de casa, pela 3ª rodada, mesmo assim, as Coloradas estão em 4º lugar com 15 pontos dos 18 disputados até o momento.

O saldo de gol também surpreende, com 14 de saldo, 7 a mais que o quinto colocado, o ataque colorado vem funcionando com 20 gols marcados, média de 3 gols por jogo. É o segundo melhor ataque da competição, perdendo apenas para o Corinthians, atual 3º colocado. A artilheira da competição é a Nana, com 6 gols, Moretti logo atrás com 5 gols e Jhe acompanha a lista com 3 gols marcados até agora. Disputa boa para o elenco colorado. Vale ressaltar que a defesa também vem bem, com apenas 6 gols sofridos.

As comandadas do técnico Maurício Salgado seguem invictas dentro de casa, com três jogos disputados em seus domínios.

O Brasileiro Feminino é acompanhado de 16 equipes que se enfrentam em turno único em 15 rodadas. A segunda fase é de quartas de finais, com 8 equipes, jogos de ida e volta. Semifinal, com apenas 4 equipes, ida e volta e a grande final, com jogos de ida e volta também.

Vamos seguir acompanhando as Gurias Coloradas nessa fantástica campanha em busca do título brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais