Publicidade!!!

Jornalistas do centro do país opinam sobre quem chega melhor nos Gre-Nais da final do Gauchão

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional enfrenta o Grêmio neste domingo em partida válida pela ida da final do campeonato Gaúcho. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas. 


Antes do confronto, alguns Jornalistas do centro do país analisaram a situações dos dois times e opinaram quanto ao favorito ao título do estadual. 

Confira abaixo:

André Rocha – Mais equilíbrio pela oscilação do Grêmio que ainda luta por vaga no mata-mata da Libertadores. O Inter parece viver melhor momento e poderá concentrar mais atenções no estadual para recuperar hegemonia. Por isto, ligeiríssimo favoritismo do Colorado.

Juca Kfouri – Em Porto Alegre, no Beira-Rio, não tem favorito.


Marcel Rizzo – No Rio Grande do Sul há equilíbrio. O Inter vive melhor momento, mas Grêmio de Renato Gaúcho tem mais qualidade.


Mauro Beting – No Sul, o Grêmio vai mais longe em 2019. Mas o momento colorado parece mais sólido. Internacional 51% x 49% Grêmio.

Mauro Cezar – Internacional.

Menon – Aposto 50 reais no Grêmio. E outros 50 no Inter. Clássico é clássico. E Grenal é muito mais que clássico.

Perrone – Em tese, é a final de Estadual mais equilibrada deste ano. Promete também ser a com melhores jogos. Grêmio, apesar das dificuldades na Libertadores, e Inter são dois times bem estruturados, bem treinados e que sabem o que fazer na maioria das situações.

PVC – Inter e Grêmio é a decisão mais equilibrada. Mas Inter parece encorpado, enquanto Grêmio tenta recuperar Luan. Favorito: Internacional.

Renata Mendonça (DIBRADORAS) – Pelo momento dos dois, nada definiria melhor essa final do que a célebre frase de Vicente Matheus: clássico é clássico e vice-versa. Acho o Grêmio um time mais técnico, mas que encontrou dificuldades no início da libertadores, teve desempenho bem abaixo em campo e afastou seu principal jogador recentemente por falta de condicionamento físico. No meio da semana, duas excelentes performances, tanto de Inter, quanto de Grêmio. Acho que nenhum dos dois leva vantagem nesse confronto, tende a ser bem equilibrado e será.
Jornalistas do centro do país opinam sobre quem chega melhor nos Gre-Nais da final do Gauchão Jornalistas do centro do país opinam sobre quem chega melhor nos Gre-Nais da final do Gauchão Reviewed by Revista on abril 13, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários