Jogador deixa partida contra o Caxias sentindo e vira dúvida para os próximos jogos do Inter

Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Rithely foi titular do Inter no último domingo quando a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann foi até a Serra Gaúcha e venceu o Caxias por 2 a 1. 


Depois do confronto, o meio-campo deixou a partida sentindo a coxa e será reavaliado nesta segunda-feira para saber se tem condições de ser relacionado para o jogo contra o River Plate.


Rithely está emprestado pelo Sport Recife até junho, mas existe a possibilidade de que tenha o seu contrato renovado até o final da atual temporada. 


O jogador foi contratado no começo de 2018, mas chegou ao Sul lesionado. Aqui trabalhou e se recuperou, mas não conseguiu entrar em campo durante o ano. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sua estreia aconteceu na primeira partida do Inter no Gauchão deste ano, diante do São Luiz. Para o jogo contra o River Plate, Odair ainda tem outros problemas. Lesionados, Andrés Nicolás D’Alessandro e o atacante William Pottker são dúvidas. 


Hoje, o argentino tem mais chances de estar em campo contra o seu antigo time. Já o avante deve retornar somente na próxima semana, uma vez que tinha previsão para voltar aos gramados em 15 dias.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais