Jogador da seleção diz que Inter é um dos times brasileiros mais conhecidos na Espanha

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O lateral-esquerdo Filipe Luís, da Seleção Brasileira, concedeu entrevista para o canal De Sola, do colega Alê Oliveira, e falou sobre às equipes do Brasil mais conhecidas na Espanha.


No bate-papo, lembrou do Inter e afirmou que o clube gaúcho é bastante conhecido lá fora por conta dos Sul-Americanos que atuam na Espanha. 


“Acho que o clube mais conhecido é o Flamengo, mas depende do jogador que jogou nos clubes. Por exemplo, os caras gostavam do Romário, ele jogou no Vasco e o cara que seguiu a história do Romário conhece o Vasco… tem o cara que conhece o Palmeiras. Então depende disso. O São Paulo aqui é muito conhecido, o Corinthians, Flamengo. O Grêmio e o Inter o pessoal também fala, porque tem muitos sul-americanos morando aqui na Espanha… argentinos, uruguaios e os clubes são perto dali. Diria que estes são os clubes mais conhecidos na Europa”, disse. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter ficou bastante conhecido na temporada de 2006, quando venceu o Barcelona na final do Campeonato Mundial. Depois, ainda venceu a Copa Sul-Americana e a Libertadores novamente, em 2010. 


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais