Inter treina com portões fechados, mas não deve ter surpresa para o Gre-Nal; confira o provável time

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional treinou com portões fechados na manhã desta sexta-feira visando o clássico contra o Grêmio no próximo domingo válido pela ida da final do Campeonato Gaúcho. 


Para o confronto, o time de Odair Hellmann não deve ter surpresas. A única dúvida fica por conta do volante Rodrigo Dourado, que deixou o jogo da terça-feira contra o Palestino sentindo o joelho. 


Caso o volante não tenha condições de estar em campo, Rithely deverá ser o seu substituto. O volante contratado junto ao Sport por empréstimo vem sendo utilizado por Odair nas últimas partidas. Outra opção seria Rodrigo Lindoso. 


A grande aposta colorada no confronto contra o rival é o centroavante Paolo Guerrero. O jogador estreou com a camisa do Inter no sábado passado diante do Caxias marcando gol. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na terça, contra o Palestino, fez dois dos três gols que deram a vitória do Inter no confronto válido pela quarta rodada da fase de grupo da Libertadores. 


O provável time do Inter para o confronto contra o Grêmio tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely), Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais